"Como tudo começou!"

A mais antiga escola de parapente do Espírito Santo, surgiu há mais de 25 anos atrás, com o piloto capixaba Frank Brown, que hoje carrega vários titulos como: recordista mundial de distância, campeão brasileiro por doze vezes e vice-campeão mundial. Logo, o instrutor Tadeu Bersot, formado pelo próprio Frank, associou-se a ele na instrução de novos pilotos e juntos deram aulas por mais de 8 anos. 

 

Após esse período, o instrutor Tadeu Bersot assumiu a escola, marcando uma nova fase da instrução de parapente, continuando a formar pilotos com responsabilidade e conhecimento técnico. Fundou neste período a NorteAr Voo Livre.

 

O processo de aprimoramento continuo aplicado aos trabalhos da Escola, visando sempre a melhoria do ensino e focado na segurança dos novos voadores, atraiu mais adeptos desta ideia, que se uniram ao Instrutor, formando as ESCOLAS DE VÔO LIVRE NORTEAR, hoje presente em alguns municípios de nosso Estado e em Campos - RJ. 

 

Juntos buscam o sonho de uma escola Modelo, com recursos sendo investidos no aprimoramento do ensino, em material didático, melhores equipamentos de voo, que no final trazem mais qualidade ao curso e a formação dos alunos.

 

Faça parte da nossa história, venha para o voo pelas asas da NORTEAR !!!